domingo, 20 de outubro de 2013

Look do Dia Lessô!

Oi meninas! Hoje eu estive na loja Lessô do Franca Shopping, para conferir as novidades e como sempre,fiquei deslumbrada com tudo.
Montei dois looks diferentes com meu vestido de estampa étnica, uma super tendência do verão pelo qual estou apaixonada.
Aqui, estou usando uma arrasadora e chiquérrima rasteira de pedras pretas, com uma charmosa bolsa preta tiracolo, compondo assim um look mais informal.



Já nessa imagem abaixo, optei por uma sandália preta de salto com tiras de strass pretas, simplesmente perfeita, e carteira de paetês, compondo um look mais fino.




E aqui, alguns dos vários modelos novos que a loja recebeu recentemente....... todos perfeitos!!!







Amei tudo... e vocês meninas gostaram???
Na próxima semana tem mais.....
Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário