domingo, 26 de janeiro de 2014

O que é micropigmentação?





Oi meninas!
Quanto tempo !!Ando sumida mesmo...... correria da vida moderna.... rsrsrsr.
Hoje, vim aqui para falar com vcs sobre sobrancelhas . 
Muitas pessoas, frequentemente me abordam para saber sobre as minhas e vim aqui para esclarecer algumas dúvidas e falar melhor sobre o procedimento pelo qual opte, para deixá-las bem delineadas, Porque, afinal de contas uma sobrancelha bem definida faz toda a diferença. Realça seu olhar e deixa vc com um semblante mais expressivo.



Eu optei por fazer a micropigmentacão  que é um processo que consiste em implantar pigmentos na derme. Assim, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios, usando recurso de cores para dar ilusão de serem maiores ou menores.
Pode-se simplesmente cobrir falhas na pele, camuflar acromias, falhas na sobrancelhas ou couro cabeludo,  pode-se também repigmentar aréolas de mamilos após cirurgia ou mesmo repigmentar mamilo inteiro em mamas reconstituídas.
A duração de um trabalho de micropigmentação dura cerca de 2 a 5 anos, sendo necessário um retoque após esse período.

Eu escolhi a excelente profissional Michelle Ferreira, que é extremamente perfeccionista e cuidadosa. O resultado sob meu ponto de vista ficou maravilhoso.




Abaixo mais um pouquinho do trabalho da Michelle Ferreira:





Nas palavras da Michelle :Micropigmentação...
A arte de valorizar, de buscar o resultado mais procurado, o natural, quando se respeita os traços que Deus nos deu, a naturalidade vem de forma misteriosa...

E então meninas vale muito á pena. Investir em vc é a mais bela atitude de amor próprio.
Beijos amores!!!


Um comentário:

  1. Emocionada! Assim me sinto!
    Muito obrigada pelas palavras, pelo carinho e sua confiança, indicar um trabalho com tamanha determinação é de muita responsabilidade, e fico imensamente feliz por receber tudo isso de você e de muitas outras clientes.
    Amo meu trabalho, e posso dizer que durmo e acordo muito feliz, pois sei o que me espera ao longo do dia, são sorrisos e mais sorrisos... Obrigada! :)

    ResponderExcluir